11.10.05

000.001.010.011.100.101.110.111




password:


a palavra mágica brilhava em um tom de esmeralda no monitor dele, enquanto o rapaz sentia um arrepio de excitação percorrer seu corpo. estava fazendo algo muito errado.

e se sentia bem demais com isso...

foram meses, utilizando os mais novos programas de vigilância (alguns reescritos por ele) para descobrir uma falha crucial em um dos servidores do website de uma administradora de cartões de crédito de taiwan.

a falha permitiu que um port scanner encontrasse uma porta aberta em um servidor windows que ainda não havia tido todos os patches aplicados.

precisou ter paciência, até encontrar o script correto para fazer com que o servidor entendesse o seu pedido de acesso como se fosse um terminal interno.

com toda a tecnologia nova sendo lançada no mercado, é praticamente impossível garantir segurança total em um sistema que permite acesso externo.

os dedos tremiam um pouco. era a primeira vez que ele ia fazer isso.

ele entrou com a password que foi negociada com outros amigos da rede.

mais algumas sequências de comando e ele inicia um programa para capturar toda a atividade de rede do servidor. com alguma sorte ele conseguirá alguns números de cartão de crédito.

estava mesmo precisando renovar a coleção de cds. talvez compre aquele mp3 player novo que saiu no mercado ou então...

"filho, sai logo da internet. vc vai chegar tarde na escola!"

a voz veio da porta do quarto. o rapaz olha rapidamente para trás, fazendo uma careta e diz para o homem que estava ali:

"já vou, pai! tô só terminando um trabalho, aqui!"

"tá bem. mas vai logo."

o rapaz termina a captura e rapidamente encobre os rastros do ataque, deletando todos os registros dos acessos que terminou de fazer. copia o resultado da captura para um memory key e desliga o computador.

pega os cadernos e vai correndo pelos corredores do prédio, com um sorriso no canto da boca.

Nenhum comentário: