9.11.04

a smile is all i have

sentimento de inevitabilidade... tarde com um solzinho chato, que não trás nada de bom, pra mim... aquele gostinho de mais do mesmo, na minha boca... usando o computador e ouvindo músicas estranhas, que me levam pra longe daqui... pra longe do mundo...
o cursor na tela do computador me convida a viajar pelas letras do teclado, escrevendo coisas que são verdades até o momento em que as digito, mas que se transformam em palavras... e não podemos confiar nas palavras.
velhos sonhos me voltam a mente, vez ou outra... sonhos de outros lugares, de épocas distantes e felizes... acho que eu era feliz, quando era criança... meu mundinho era tudo o que me importava e naquela época o mundo lá de fora não forçava tanto para entrar... me sinto uma criatura tão distante daquele menino... tão cínico, triste e até um pouco patético, com suas eternas dúvidas (e agora não existem mais adultos que as respondam).
alguém já sentiu saudade de algo que não conhece? como se cura isso???

enquanto devaneio, o sol se esconde por trás de nuvens cinzentas... por um breve segundo, penso ter encontrado uma voz nos céus que me escuta... mas eu sei que os deuses tem coisas mais importantes para fazer...

no som um rapaz morto fala "vai ver é assim mesmo e vai ser assim pra sempre, vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente".

7.11.04

sinta o novo aroma no ar, garoto,
perceba as novas cores que se descortinam,
pois há um mundo inteiro lá.
novas possibilidades, novas sensações...

deixe a chuva escorrer por seus cabelos,
curando, purificando.
pois a sua mente é agora um livro em branco,
esperando por novas poesias.