ahhhhh... algumas vezes eu pareço uma vitrola, daquelas antigas... com um disco arranhado... sempre tocando a mesma música...
mas... afinal, é a minha música... e ainda não deu pra mudar...
o que acontece é o seguinte: eu fico o dia inteiro na boa... tudo passa, eu fico bem... brinco com as pessoas... mas quando estou sozinho, em casa, começo a pensar nas coisas que estão erradas... comigo, com as pessoas, com tudo... e fico me sentindo sozinho pra caramba...
shit... alguém tem uma fórmula para parar de pensar????
1.10.04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ihhh... só tem esse comentário do blog, é? Ele é chato. :(
Enfim... a estratégia que eu arrumei pra isso é inventar 5 milhões de cursos ao mesmo tempo... assim eu ocupo a minha cachola (cabeza vazia é oficina do diabo!!) e ao mesmo tempo aprendo algo de útil. Tenho vivido assim... sem muito tempo para ficar em casa, sem muito tempo para pensar besteira, ou pensar demais em coisas que não merecem ser pensadas demais. Tem dado certo. ;-)
Beijo!
Ih, você pode até tentar, mas a única pessoa de quem jamais fugirá é de si mesmo. A não ser que abra um surto de esquizofrenia... que funcionaria ao contrário, você seria muitos de si mesmo. Hahahahahahahaha!
Já que é inevitável, aproveita! ;)
As coisas que nos incomodam são geralmente as que estão estagnadas.
Aproveita pra pensar em como colocar tudo em movimento, novamente.
Escolhas são difíceis, sempre serão. A coragem para agir tem sempre um preço mais alto que a fuga. Mas sempre vale à pena.
Das tríades de sabedoria celta:
3 coisas de brilho inútil: a mente que embota, pelo desuso; a lâmina de uma espada que jamais deixou a bainha e enferruja, silenciosamente; água parada, que apodrece e envenena.
Nove bênçãos! ;*
Postar um comentário