diálogo travado na tarde de domingo, em uma loja de aparelhos celulares:
marcio: oi, boa tarde. eu fui roubado e levaram o celular e os meus documentos. eu liguei para o serviço de atendimento da claro e eles bloquearam o número e me disseram que eu poderia vir em uma loja e comprar outro celular que vocês passariam a minha conta de um para o outro...
atendente: sim, senhor! basta o senhor trazer a identidade, cpf e o código de bloqueio do aparelho antigo! o comprovante de residência não precisa trazer que já está em nossos cadastros!
marcio: mas o meus documentos também foram...
atendente: pode pagar com cartão de débito, crédito, cheque ou crediário! pra fazer o crediário é só trazer a identidade e cpf!
marcio: mas os meus cartões também...
atendente: aqui está o número da senha para o senhor ser atendido!
marcio, olhando incrédulo: onde será que fica o botão de reset?
11.12.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Morra, Claro! hehe
Postar um comentário